Monday, May 31, 2010

Eu não serei metade

Olho agora a lua no céu
Meia lua a me observar
Mas eu não serei metade
Por inteiro vou me entregar.
E então venho agradecer
Por este lindo jantar
Obrigado também por esta noite
Em teu leito poder descansar.
Aliás, descansar é o que não faremos
Temos muitas palavras para trocar.

E então eu te convido
Para comigo cavalgar.
E entre tanta imaginação
Selaremos com um beijo esta noite
Prometendo querer mais disso:
De palavras sem compromisso.
Lindo momento que fica
Dos amigos, amantes da noite
O Vampiro e a Wicca.

O Vampiro

8 comments:

Whispers said...

Querido Vampiro,
Vou cavalgar toda a noite
Te deixando alucinado
Vou algemar tuas mãos bandidas
Te fazendo gemer macho perdido
Gritando louca e atrevida
Por mais umas palavra quente ao ouvido
Nesta loucura do gozo das letras
Vestes-me de poesia,com beijos lidos
Me entrego completa
Quando desenhas em mim o mais belo refrão
E juntos cavalgamos na imaginação
Mil beijos
Wicca

Jacarée e Baby said...

Vampire & Wica

Gostei ...dualidade perfeita.
Música bacana.

Bjs e abraços.

A Palavra Mágica said...

Wicca querida,

Você pode até conseguir
Algemar as minhas mãos
Mas restará ainda a minha boca
E esta, num passeio selvagem,
Irá despertar a tua fera
Que então fará uma viagem
Louca, ofegante e indomada
Pela terra dos desejos
Numa linda e serena cavalgada,

Beijo do Vampiro!

A Palavra Mágica said...

Jacarée

É com prazer que o Vampire e a Wicca te recebem por aqui!

Um abraço do Vampiro!

Sonia Parmigiano said...

Ahh...um Blog escondido??rs
Que maravilhoso!!!

Nossa...um encantamento!!!

Parabéns Alcides!!

Beijos,

Reggina Moon

A Palavra Mágica said...

Reggina,

Eu só contribuo com umas palavras. O mérito desse encantamento de poesia, imagem e música é da Rachel, minha parceira e também da Wicca, a namorada do Vampiro.

Seja bem vinda ao castelo!

Beijos!
Alcides

Feiticeira said...

Wicca e Vampiro

Nos poucos instantes que aqui estou já sinto um calor intenso, como aqui neste humilde refugio já é um pouco avançado das horas e amanhã acordo cedo, vou me despedindo , mas na certeza que voltarei

Beijos

A Palavra Mágica said...

Feiticeira,

De braços abertos recebemos os amigos.

Um beijo do Vampiro!