Sunday, February 13, 2011

Uma data especial

Vejo o seu corpo no abandono
Se preparando para o sono,
Mas hoje não dormiremos.
Tenho algo a lhe dizer
Que escrevi como poesia
Para lembrar o nosso dia.
Só que hoje eu não vou ler,
Prefiro falar ao seu ouvido
Que vim de longe outra vez
Para ver o seu sorriso,
Brindar com você uma taça de vinho
E dizer que hoje preciso


Do seu beijo em forma de letras.
Então espera que já venho
Me deitar ao seu lado, em seu leito
E fazer as coisas do jeito
Que sempre lhe fizeram bem.
Será outra noite quente
Daquelas que só a gente
Faz até sol nascer.
Você me fará novamente
Redescobrir o que já sei:
Que outra vez somos amantes
Neste Valentine’s Day.

Vampiro

9 comments:

andrebdois said...

Muuito obrigado pelo comentário, maravilhoso! maravilhoso tbm são seus post, demais!!!!
abraçãoo e parabéns

Whispers said...

Meu Vampiro,meu amante perfeito
Esta é a nossa noite...
....E nosso dia também....
Vou levar-te no vôo da minha paixão
E vou amar teu corpo por inteiro
Beber o mel da tua boca com meus beijos
Passear com minha língua em teu delicioso corpo
Meus dedos navegar suavemente
Em murmúrio no teu ouvido
Dizer-te todas as loucuras que tenho direito
Desejos e taras
Fantasias obscenas
Que esta noite quero fazer contigo
Em tuas costas deixar a expressão do meu desejo
Quando te aperto,te arranho
Te acaricio em um duelo de tesão
.Vampiro,tua língua é um pincel de pura arte
Quando lambe lentamente os bicos dos meus seios
Assim eu gosto tanto...
Quando eles enrijecidos com teu toque
Me fazem em delírio de prazer....
Do teu membro duro sacio a minha sede e desejo
Do teu néctar beber
Sei que gostas quando minha língua lhe toca
Gemes e te contorces de tesão
Mas tem calma,a noite e o dia é todo nosso
E não quero que gozes nesta posição
Quero-te bem dentro de mim
Com palavras e poemas
Com beijos em forma de letras
Que me mordas bem gostoso,assim
Neste ardente penetrar
Quero deliciar-me de cada momento
Desta nossa União
Sugar-te mais e mais pra o meu eterno gozar
Nesta posição de letras
Neste penetrar lentamente
Nada me dá mais prazer do que fazer amor contigo
Vem meu doce e querido Vampiro
Vem,goza comigo
Minha alma te deseja loucamente
Vem ejacular
O mais profundo dos meus sentidos
Vem amar-me loucamente
Em mais uma galaica do universo,num vôo de paixão
Feliz Valentine's day
Meu único valentine,
Be my Valentine,my Vampire?
Beijos Mil
Wicca

Pensador said...

Maravilhosas e deliciosas palavras as dos dois. Uma noite para não ser esquecida jamais...
Abraços e beijos!

Secreta said...

Bonito poema. Uma excelente forma de demonstrar os sentimentos :)

Feiticeira said...

Hum !

Vocês sempre neste amor, na sedução
Até me deixam com vontade

Beijos

Lúcia Laborda said...

Que lindo poema! Um doce e encantador sonho! Que esse dia possa se repetir a cada noite que chegue e em cada amanhecer.
Boa semana! FELIZ DIA DA MULHER, Wicca!
Beijos

PROGRAMA EM QUALQUER LUGAR said...

Pow Muito show ...
espero que continue assim
Cada vez melhor...


Bjus !

vai lá no meu blogger em te espero!!!

http://programaqualquerlugar.blogspot.com/

Pocahontas said...

Que blog MARAVILHOSOOOOOOO, bem diferente de todos que já vi, adorei a música, o romance drmático dos textos e poesias, adorei o fundo preto, os desenhos, figuras, fotos, adorei básicamente tudo!!!
Esse poema é de se apaixonar, de se deixar embreagar, de se permitir amar!!!
Parabéns

dudinha said...

muito bonito os poema que eu vim parabens a beijos