Wednesday, June 22, 2011

Tela perfeita

Só por hoje quero ser teu pintor
Quero pintar a tela perfeita
Quero estar livre pra mudar de direção
Sentir o traço por toda a parte
Molhar-me em arte

Quero seguir rumo com o olhar e aceso
Ouvir os ecos dos teus gemidos
Me enfeitiçar...
....Em teu corpo que é meu norte
Luz que brilha...
....Que me guia como farol

Passear em tua perfeição
Com delicados toques te pintar
Deslizando todas as minhas emoções
Explorando tua geografia
Nessa tua pele morena e macia

Hoje virarei pintor
Deixarei de ser amador
Pra descobrir o universo de beleza
Quando meus lábios,
Minhas mãos e meu corpo
Em teu corpo...
.....Se vão deitar.....


Quero de forma lenta te beijar ate te sentir
Meus lábios sendo o pincel;
Com minha língua,que te vai invadir
Entre profundos suspiros
Produzidos sem defeitos, tão perfeitos
Musica divina em meu ouvido.


No abraço das nossas pernas
Fruto do contato ,
Que arrepia,que me molha
Desejando pra sempre aqui ficar
Nesta tela do desejo
Que em desejo quero alcança
Composição perfeita
......Em dupla dança.....

Mas, meu quadro é extenso
Tenho tanto pra te pintar
Então vou continuar
Mesmo te pintando aos pedaços
Quero em teu corpo inteiro me entregar

Do teu umbigo a teus pés;
Com a língua deslizar
Explorando novas tintas
Dando-te prazer
Fundidos nesta arte de momento
Meu corpo arqueia
E entre o pintor e a obra de arte
E a profunda penetração
Entre o chão e o céu
Eu levito,eu grito,eu me entrego
E no acto do orgasmo
Misturamos loucas tintas
Em arte e paixão
Wicca

4 comments:

A Palavra Mágica said...

Minha artista preferida
Esta noite o que mais quero
É confundir os teus sentidos:
Sentado, em pé ou deitado,
Não importa a posição
Eu serei o teu modelo
Sem pressa de ser pintado.
Estarei totalmente misturado
Ora modelo, ora a própria tela
Assim, nessa nossa confusão,
O pincel será as tuas mãos
Os teus dedos, língua e lábios
No silêncio insano dos sábios
Me arrancando prazer e gemidos.
O suor do meu corpo sobre o teu
Será óleo de linhaça
Fixando pra sempre este momento
Em que teu corpo se une ao meu
Com paixão, ternura e graça.
Serei tua tela sedutora
E quando achares que terminaste
Num jogo de cor, luz e contraste
No misturar da nossa saliva
Serei tua tela viva
E na explosão dos nossos gemidos
Depois das tintas misturadas
Todas as cores serão desfeitas
Para começares novamente
A pintar nossa tela perfeita.

Beijo do Vampiro

Pensador said...

Nesta noite de amor, onde o Vampiro e a Wicca tão bem se misturam, se mistura o pintor e a pintura, o músico e a melodia, a ideia e a ação, a prática e a teoria, a proza e a poesia.

Nesta noite tão mágica, mesmo chovendo tem luar, mesmo quente, está a nevar. O fogo da lareira, só faz refrescar.

Nesta noite improvável, devemos nos retirar, pois os meus queridos poetas estão ocupados. A se amar.

Um beijo e um abraço aos dois, adorei o post e o comentário.

Whispers said...

Minha tela preferida
Minha pele que tanto tateio
Com meus dedos, lábios e língua
Misturando sabores em beijos
Deitada ou em pé
Na cama ou no chão
Não importa o lugar ou posição
És meu modelo de palavras
Encanto da minha paixão
Me levas ao delírio
Entre gemidos e sussurros
Me fazes rainha.
Mulher e menina
Quando teu corpo suado
Se mistura com o meu
Nossas cores são tão perfeitas
São cores da imaginação
Cores que nos faz ser um só
Na tela da nossa emoção
Beijos da tua
Wicca

Whispers said...

Querido Pensador,
Na noite tudo é mágico,principalmente quando os dedos tem fome de amor
Se esquece que esta quente ou frio
Nao importa se esta neve ou a chover
Pois na lareira da paixão
Quando o corpo dança,rolando no chão
Tudo acaba por se esquecer...
Só existe uma letra para se escrever
Na pele de quem se ama
Com gemidos e beijos
Uma entrega completa
Do amor que se ama
Beijos
Wicca