Tuesday, March 6, 2012

Um segredo para te contar

Hoje a lua já vai alta,
Mas eu quero te falar baixinho
Um segredo que vai aqui dentro.
Então peço licença a ela,
Fecho a porta e a janela
Para ficarmos a vontade
E eu falar dessa vontade
Que até deixa rouca a minha voz,
Pois se quero ficar com você a sós
É para fazer brilhar mil sóis
E fazer mil descobertas
Debaixo das nossas cobertas.
O barulho que nós faremos
De roupas tiradas às pressas
Entre sussurros e beijos,
Sons de paixões e desejos
Será apenas o começo,
Porque eu bem me conheço
E, te conhecendo também,
Sei que o quarto será pouco
Para esse amor intenso e louco
Que começa a se desenhar.
Por isso a necessidade
De deixar do lado de fora
A lua e os sons da cidade.
E nesta noite gostosa
Assistiremos devagar
O nosso tempo correr.
E o segredo guardado
Que eu trouxe para te revelar
Você já deve saber
Então eu não vou te falar...
Vou fazer!

Vampiro

2 comments:

Whispers said...

Meu doce Vampiro

Psiuuuu!
O vento aquieta a folhagem do arvorado
A brisa sussurra baixinho
Nossa língua conversavam alucinadamente
Do segredo que me vais revelar
Entre arrepios de desejo
Delírio que me vai tateando os cinco sentidos
Me rasga o corpo como se fosse punhal
Quando me falas ao ouvido
Das loucuras que queres fazer comigo
Nesta doce cumplicidade
Rabisco com as pontas dos meus dedos
Te esculpindo com delicadeza
Liberto sensações não contidas e compartilhadas
Onde os gemidos são as testemunhas
Dos segredos proibidos
Que meu corpo liberta junto ao teu
Num encaixe perfeito
Em expulsão de desejos
Como se fosse notas musicais versejando
Quando teu corpo se veste no meu
Me transportando para além da loucura
Te cravo as unhas na pele quente
Murmuro que és o macho dos meus sonhos
Te peço que me quero deliciar com o sabor do teu prazer
O engulo,lambo e beijo....
Pulsando na minha boca o teu fruto carnudo
Ouço teus gemidos mais íntimos
E eu insisto neste jogo
Sentindo os jatos do teu gozo
Te saboreio.....em doce orgasmo do teu liquido viscoso
Que me leva ao meu prazer

Mil beijos.
Wicca

A Palavra Mágica said...

Psssssiu!

Te falo em segredo
No escuro da noite
Não uso palavras
E não uso imagens
Só uso meus gestos
Que sem pressa alguma
Devagar penetram
Teu corpo e tua alma.

Beijo do Vampiro!